quarta-feira, 21 de maio de 2008

Zeca Baleiro - Discografia!

Zeca Baleiro, nome artístico de José Ribamar Coelho Santos (São Luís, MA, 11 de abril de 1966) é um cantor brasileiro. Transferiu-se para São Paulo onde lançou sua carreira.
Zeca Baleiro canta, toca violão e é o compositor escolhido por cantoras como Gal Costa, Vange Milliet, Adriana Maciel, Rita Ribeiro e pelo cantor Renato Braz. Com Gal Costa a história começou quando Zeca fez uma canção em homenagem à "Vapor Barato"; Gal não teve dúvidas, chamou Zeca para participar do CD acústico em 1997.É um artista versátil e produz músicas que exigem profundo conhecimento do ouvinte dos mais variados assuntos.


Zeca Baleiro - Por onde andará Stephen Fry? [1997]

1. Heavy Metal do Senhor (Zeca Baleiro)
2. Bandeira (Zeca Baleiro)
3. Mamãe Oxum (Domínio Público)
4. Salão de Beleza (Zeca Baleiro)
5. Flor da Pele (Zeca Baleiro)
6. Essas Emoções (Donato Alves)
7. Stephen Fry (Zeca Baleiro)
8. O Parque de Juraci (Zeca Baleiro)
9. Pedra de Responsa (Zeca Baleiro e Chico César)
10. Kid Vinil(Zeca Baleiro)
11. Skap (Zeca Baleiro)
12. Dodói (Zeca Baleiro)
13. Heavy Metal do Senhor - vinheta (Zeca Baleiro)



Zeca Baleiro - Vô Inbolá [1999]

1. Vô imbolá (Zeca Baleiro)
2. Pagode Russo (Luiz Gonzaga e João Silva)
3. Meu Amor Meu Bem me Ame (Zeca Baleiro)
4. Lenha (Zeca Baleiro)
5. Semba (Zeca Baleiro)
6. Bienal (Zeca Baleiro)
7. Nega Tu Dá no Couro (Zeca Baleiro)
8. Piercing (Zeca Baleiro)
9. Tem que Acontecer (Sérgio Sampaio)
10. Boi de Haxixe (Zeca Baleiro)
11. Disritmia (Martinho da Vila)
12. Não Tenho Tempo (Zeca Baleiro)
13. Samba do Approach (Zeca Baleiro)
14. Maldição (Zeca Baleiro)



Zeca Baleiro - Líricas [2000]

. Minha Casa (casa (Zeca Baleiro)
2. Comigo (Zeca Baleiro)
3. Proibida pra Mim (Chorão, Marcão, Champignon, Thiago e Pelado)
4. Babylon (Zeca Baleiro)
5. Balada para Giorgio Armani (Zeca Baleiro)
6. Boi (Zeca Baleiro)
7. Nalgum Lugar (Poema de E.E. Cummings; Tradução: Augusto de Campos; mus: Zeca Baleiro)
8. Quase Nada (Zeca Baleiro e Alice Ruiz)
9. Você só Pensa em Grana (Zeca Baleiro)
10. Banguela (Zeca Baleiro)
11. Blues do Elevador (Zeca Baleiro)
12. Bigitte Bardor (Zeca Baleiro)



Zeca Baleiro - Pet shop mundo cão [2002]

1. Minha Tribo Sou Eu (Zeca Baleiro)
2. Eu Despedi O Meu Patrão (Zeca Baleiro e Capinan)
3. O Hacker (Zeca Baleiro)
4. Telegrama (Zeca Baleiro)
5. Mundo Dos Negócios (Zeca Baleiro)
6. Guru Da Galera (Zeca Baleiro e Fernando Abreu)
7. Drumembêis (Zeca Baleiro)
8. Um Filho E Um Cachorro (Zeca Baleiro)
9. Fiz Esta Canção (Zeca Baleiro e Mathilda Kovak)
10. As Meninas Dos Jardins (Zeca Baleiro)
11. Mundo Cão (Zeca Baleiro e Sérgio Natureza)
12. Filho De Véia (Luiz Américo e Braguinha)
13. A Serpente (Zeca Baleiro, Ramiro Musotto e Celso Borges)
14. Meu Nome É Nelson Rodrigues (Zeca Baleiro e Érico Theobaldo)



Zeca Baleiro - Perfil Zeca Baleiro [2003]

1. Telegrama
2. Proibida Pra Mim (Grazon)
3. Bandeira
4. Salão De Beleza
5. Vapor Barato/Flor Da Pele - Pout-Pourri- Part. Gal
6. Meu Amor Meu Bem Me Ame - part. de Gal Costa
7. Lenha
8. Mamãe Oxum - part. de Chico César
9. Piercing- - part. de Faces Do Subúrbio
10. Babylon
11. Samba Do Approuch - part. de Zeca Pagodinho
12. Quase Nada
13. Bienal - part. de Zé Ramalho
14. Heavy Metal Do Senhor
15. Bicho De Sete Cabeças II - faixa-bônus



Zeca Baleiro - Raimundo Fagner e Zeca Baleiro [2003]

1. Canhoteiro (Fagner, Zeca Baleiro e Fausto Nilo)
2. Balada de Agosto (Fagner e Zeca Baleiro)
3. Um Real de Amor (Fagner e Brandão)
4. Palavras e Silêncios (Zeca Baleiro e Fausto Nilo)
5. Três Irmãos (Canção Trad. Franc.Séc.XVI - Fausto Nilo)
6. Dezembros (Fagner, Zeca Baleiro e Fausto Nilo)
7. Hotel à Beira-Mar (Fagner e Zeca Baleiro)
8. Azulejo (Fagner, Zeca Baleiro e Sérgio Natureza)
9. Serenata sem Estrelas (Fagner e Zeca Baleiro)
10. Daqui Pra Lá, De Lá Pra Cá (Fagner, Zeca e Torquato)
11. Cantor de Bolero (Fagner, Zeca Baleiro e Fausto Nilo)



Zeca Baleiro - Baladas do asfalto & outros blues [2005]

1. Versos Perdidos
2. Balada do Asfalto
3. Cachorro Doido
4. Meu Amor Minha Flor Minha Menina
5. Flores no Asfalto
6. Alma Nova
7. Balada do Céu Negro
8. Mulher Amada
9. Cigarrro
10. Muzak
11. Quando ela Dorme em Minha Casa
12. Amargo
13. O Silêncio



Zeca Baleiro - Baladas do asfalto & outros Blues Ao Vivo [2006]

1. Versos Perdidos
2. Meu Amor Minha Flor Minha Menina
3. Cachorro Doido
4. Flores no Asfalto
5. Babylon
6. Retalhos de Cetim
7. Telegrama
8. Balada do Céu Negro
9. Palavras
10. Não Adianta
11. Fiz Esta Canção
12. Heavy Metal do Senhor
13. Quase Nada/ Amor
14. Alma Nova



Zeca Baleiro - Lado Z [2007]

1. Eu, Você e a Praça
2. Tristeza Pé no Chão
3. Uma Delicada Forma de Calor - Part.: Lobão
4. Na Subida do Morro - Part.: Jards Macalé
5. Das Dores de Oratório
6. Salve a Mulatada.... - Part.: Martinho da Vila
7. Não Tenho Tempo - Part.: Raimundo Fagner
8. Menino Jesus
9. Da Teresinha a São Luís - Part.: Tião Carvalho
10. Meu Coração Está de Luto
11. Roda Morta
12. Onde Anda Iolanda - Part.: Rolando Boldrin
13. Radiografia - Part.: Vanessa Bumagny
14. Forró no Malagueta - Part.: Forróçacana
15. Coro das Velhas - Bônus - Part.: Sérgio Godinho

Nenhum comentário: